segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A IDEIA DO BLOG!

Como tive uma folga na minha rotina de estudos e concursos, ultimamente estou conseguindo me dedicar à minha outra paixão (além do Direito e do Mau!): a culinária!
Sempre adorei cozinhar. Não é bem uma herança de família - já que eu sempre brinco que a minha mãe é a "rainha dos congelados"! heheheh Mas aprendi algumas coisas com minha avó Iva e muitas outras nos livros. Já me perguntaram até quem é a tal de "Dona Benta" que eu consulto! hehehe A internet é outra novidade maravilhosa, pois nos permite encontrar receitas, dicas, modos de cozimento etc (tudo que se imaginar está lá!). Sempre fico muito feliz quando encontro sites e blogs interessantes de culinária - e o principal: receitas que dão certo!
Minha única queixa é não ter mais gente pra provar minha comida!
Por enquanto vou me virando com a janta lá de casa e visitinhas eventuais!
O blog foi criado pra compartilhar ideias, facilitar a troca de receitas (já que o povo vive me pedindo!) e exibir meus dotes culinários!!!
Espero que curtam!

Um comentário:

  1. Oi Mariana. Adoramos a idéia. O Blog está fantástico. Obrigado pela citação e por nos honrar com a abertura. Bjs. Tios Mauro e Beth

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui!